0

SAIA FLORAL COM CÓS ALTO TAMANHO P/M! LINDA PARA FESTAS E EVENTOS!


VENDIDA!

Oi Gurias,

Tudo bem com vcs????? Quanto tempo né? Olha só, estou tendo algumas idéias bem legais sobre o blog e vou começar a partilhar delas com vcs em breve tá? Muitas novidades chegando, preparem-se!

Enquanto isso tem essa saia linda que usei no primeiro aninho da minha filhota e depois usei em um casamento e nunca mais. Esses dias fui provar e adivinhem????

Não serve mais! Então repasso para quem queira arrasar no look!

Quem quiser medidas me pede pelo novotchebazar@gmail.com ou danielle75@gmail.com certo???




FRENTE




FORRO COM TULE NO FINAL

VERSO COM FAIXA DE AMARRAR E FECHO INVISIVEL


Preço: R$ 150,00 com Frete Grátis via Pac para todo Brasil.

Somente vendas Ok???

Grande beijo gurias! Muito bom estar de volta!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!