0

SAIA GODÊ ESTAMPADA TAMANHO M! LINDA DEMAIS!

TROCADA!


Gurias,

Olhem que maravilha essa saia estampada de flores com leve godê. Comprimento que permite usar tanto como cintura alta como no quadril. Estampa delicada, com fundo azul-marinho. Ideal para o calorzinho de primavera. Comprei de outro blog e ficou grandinha em mim e enquanto penso se vou mandar ajustar coloco aqui pra vcs, se quiserem aproveitar pois já estou com umas 5 saias no armário e ainda não usei nenhuma...








Inclusive peguei as fotos emprestadas do aquibrechó da Fernandinha que foi onde comprei a saia.

Marca: não consta
Cor: fundo azul marinho com flores e folhinhas de várias cores (ver fotos).
Tamanho: não consta, veja as medidas abaixo.
Materiais: não consta, mas parece algodão com um pouquinho de elastano.
Condição: ótimo estado.

Dimensões
Largura da cintura: 34cm (estica um pouquinho, por conta da elasticidade do próprio tecido, mas não tem elástico por dentro)
Comprimento: 55cm


OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!